A vitória por 1 a 0 diante do Vila Nova permitiu ao Vasco entrar pela primeira vez no G-4 desta edição da Série B. No entanto, apesar dos três pontos somados, o zagueiro Miranda não se mostrou completamente satisfeito e “puxou a orelha” da equipe.

Vascaínos venceram o Tigre no sufoco – Douglas Monteiro / Vila Nova

“É difícil falar isso, que o resultado é o que importa. Em casa temos que nos impor um pouco mais. No segundo tempo abaixamos a linha e deitamos em cima do 1 a 0. Temos que mudar essa postura em campo”, afirmou o defensor, após o confronto em São Januário.

Além do fato de o Cruz-Maltino ter balançado a rede com um gol ocasional, anotado por Léo Jabá nos acréscimos do primeiro tempo, o time goiano foi que criou as melhores chances no decorrer dos 90 minitos para desespero do goleiro Vanderlei.

Estão acostumados com árbitro de Série B’, ironiza juiz mineiro

Ao ser perguntado sobre o que achou da arbitragem de Felipe Fernandes de Lima, que aplicou nada menos do que 11 cartões amarelos, Miranda evitou polemizar e limitou-se a dizer que o juiz mineiro foi bem no controle do jogo.

A transmissão do canal “Premiere” registrou o momento em que o árbitro se reportou com ironia aos jogadores:

“Eles estão acostumados com árbitro de Série B”.

Em outra ocasião, o lateral Zeca pediu esclarecimentos sobre uma marcação, e Felipe Lima rebateu:

“Explicação eu dou para minha esposa”.

Com o resultado, o time de Lisca foi a 28 pontos, agora entre as quatro primeiras posições da Segundona. O time da Colina, porém, dependerá dos resultados de CRB, Sampaio Corrêa e Botafogo, nesta quarta (11). O Vasco volta a campo na sexta-feira (13), às 21h30,  contra o Remo, no Baenão, em Belém.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários