Paysandu e Mirassol empataram sem gols nesta segunda-feira (26) no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. Com um jogador a menos durante a maior parte do segundo tempo, o time paulista se fechou mais na defesa e conseguiu segurar a pressão dos paraenses.

Aos 10 minutos da etapa final, quando o jogo ainda estava em igualdade numérica, Léo Gamalho chegou a balançar a rede para os visitantes. Contudo, o árbitro apontou impedimento. Pouco depois, Chico Kim derrubou Esli Garcia no meio-campo, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Confira a classificação da Série B do Brasileiro

Paysandu e Mirassol mediram forças nesta segunda-feira, em Belém do Pará – Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

No último minuto dos dez de acrécimos apontados pela arbitragem, o VAR analisou um possível pênalti depois que Juninho invadiu a área, finalizou cruzado e a bola tocou na mão de Zeca. Mas a decisão foi pela continuidade do jogo.

O resultado deixa o Papão em 15º na tabela, com 26 pontos, quatro a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A saber, o Ituano. Já o Leão aparece na terceira colocação, com 39 pontos.

O próximo compromisso do Paysandu na Série B ocorrerá no domingo (1/9), ás 18h30, diante do Goiás, no estádio da Serrinha. O Mirassol, por outro lado, volta a jogar na próxima terça-feira (3), quando recebe o América-MG, no Municipal de Mirassol. Ambos os confrontos serão pela 24ª rodada.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários