Foi mais tranquilo do que o esperado. Afinal, o Mirassol não teve grandes dificuldades para fazer 2 a 0 no Vitória na noite desta sexta-feira (19), no Estádio José Maria de Campos, no interior paulista, pela sétima rodada. Cristian e Fernandinho, no fim da primeira etapa e no início da segunda, respectivamente, anotaram os gols que colocam o Leão paulista no G4 da Série B do Brasileiro.

Os baianos, por sua vez, conhecem a segunda derrota seguida e, estacionados com 15 pontos, podem perder a liderança no decorrer da rodada. Passam a depender, portanto, de tropeços de Criciúma, Atlético-GO e Guarani.

– Marcos Freitas/Ag. Mirassol

O Rubro-Negro de Salvador chegou a igualar as ações no primeiro tempo, mas não conseguiu manter o ritmo diante do Mirassol, que criou mais oportunidades na volta do intervalo e confirmou o triunfo, ampliando o placar.

O resultado leva o Mirassol para o quarto lugar, entrando no pelotão de acesso à elite pela primeira vez em sua história. Com 13 pontos, o time paulista vence a segunda consecutiva. Mas pode perder posições no complemento desta sétima rodada.

O Mirassol abre a oitava rodada da Série B na próxima terça-feira, às 19h, quando visita o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. No dia seguinte, na quarta-feira, também às 19h, o Vitória recebe o CRB no Barradão.

Tombense 0x2 Londrina

O Londrina obteve o segundo triunfo seguido na Série B. Afinal, derrotou por 2 a 0 o Tombense na noite desta sexta, no Estádio Soares de Azevedo em Muriaé. Gabriel e Paulinho, no segundo tempo, asseguraram o triunfo dos visitantes, que se aproximam do grupo da frente.

Carcará não segura ímpeto do Tubarão – Victor Souza/Tombense

Enquanto faltou eficiência aos mineiros, que continuam na zona da degola, os paranaenses chegam ao oitavo lugar, agora com dez pontos. O Carcará permanece com apenas quatro, na 18ª posição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários