Na noite desta sexta-feira (4), Mirassol e Sampaio Corrêa abrem a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em seus domínios, a equipe do interior paulista tenta se aproximar mais uma vez do G4. Afinal, pode pular do oitavo para o quarto lugar em caso de vitória.

Entrar matematicamente na zona de classificação, contudo, é uma missão difícil. O time precisaria vencer por cinco gols de diferença para ultrapassar o Criciúma, que fecha o pelotão de acesso. Mesmo assim, um triunfo em casa é essencial para não perder os líderes de vista. Para os maranhenses, entretanto, a situação é oposta.

Em oitavo, Mirassol pode ‘pegar elevador’ na Série B – Marcos Freitas Agência Mirassol

A Bolívia Querida ocupa a 15ª posição e, portanto, uma derrota pode deixar a equipe mais perto da zona da degola. Mas somente em caso de vitórias da Chapecoense sobre a Ponte Preta, no domingo, e do Tombense diante do Atlético-GO, no dia seguinte, é que o time de São Luís ficaria entre os quatro piores da competição. O Mirassol está invicto há dez partidas, enquanto o Sampaio não vence há cinco jogos.

Jogos da 22ª rodada da Série B

Sexta-feira (4/8)
Mirassol x Atlético-GO – 21h30
Sábado (5/8)
Avaí x Criciúma – 15h30
Ituano x Guarani – 17h
CRB x Botafogo-SP – 17h
Sport x Novorizontino – 18h
Domingo (6/8)
Ponte Preta x Chapecoense – 15h30
Ceará x ABC – 18h
Segunda-feira (7/8)
Juventude x Vila Nova – 18h
Londrina x Vitória – 20h
Atlético-GO x Tombense – 20h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários