Os conceitos de camisa alternativa no mundo do futebol foram alterados com sucesso. E graças ao Suzuka Point Getters, que disputa a Japan Football League-3 (JFL), equivalente à Quarta Divisão no Império do Sol Nascente. Em tons de azul e verde, o uniforme é de chamar a atenção dos torcedores e confundir a visão dos adversários.

Quatro clubes brasileiros aparecem em lista das camisas mais bonitas do ano

O veterano Kazu Miura (11), de 55 anos, é o destaque do Suzuka Point Getters, Reprodução/JFL

“Os Point Getters usam um uniforme azul de arregalar os olhos com um padrão de enormes círculos verdes e azuis cobrindo a camisa e o short, frente e verso. Os círculos criam o efeito de ondulações que se espalham como se fossem de gotas de água, e a paleta de cores lembra lírios que boiam na superfície de um lago”, escreveu o site especializado em camisas ‘Footyheadlines’.

O Suzuka usa o padrão em todas suas versões, mas em cores diferentes, sendo laranja e amarelo para o uniforme de visitante e dois modelos para os goleiros: um rosa e outro branco.

Destaque do time tem 55 anos de idade

O uniforme psicodélico, por enquanto, deu sorte ao time, que na estreia na temporada, no domingo passado (13), venceu por 2 a 0 o Reinmeer Aomori.

O Suzuka tem como principal destaque o atacante veteraníssimo Kazu Miura, de 55 anos, que por muitas temporadas jogou no Brasil. Seu irmão, Yasutoshi, apenas um ano mais velho, é o dono do time.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários