No início da tarde desta terça-feira, o treinador Antonio Mohamed foi apresentado pelo Atlético. O argentino, que já vinha trabalhando com o grupo nesta semana, disse que ficou muito feliz com o carinho que vem recebendo de torcedores, diretoria e, principalmente, dos jogadores. E que tem muita esperança de repetir o sucesso de seu antecessor, Cuca. El Turco diz que vai viver o maior desafio de sua carreira:

Mohamed diz que está preparado para brilhar no Atlético: “Aqui a vara é alta” – Pedro Souza / Atlético

“Eu gosto dos grandes desafios e este é o maior que eu tenho na minha longa carreira. Comandar o Atlético, que é o campeão do Brasil, significa que a vara que eu tenho de saltar está muito alta. E para agradar… isso ocorrerá apenas se sairmos campeões. Grande desafio. E é por isso que eu estou aqui”.

Mohamed disse se espantou quando soube da saída de Cuca, já que o Atlético foi campeão Mineiro, Brasileiro e da Copa do Brasil.

“Sempre que uma equipe é campeã, o treinador segue no cargo. Então, surpreendeu-me que Cuca não tenha continuado”, afirmou.

O novo treinador disse que já analisou o elenco e não pretende fazer mudanças imediatas.

“O plantel é muito completo e não tem necessidade de reforços, caso ninguém saia. Mas se o Rodrigo Caetano e o corpo técnico virem alguma necessidade, estudaremos”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários