O técnico Antonio Turco Mohamed confirmou que o atacante Cristian Pavón deve reforçar o Atlético em julho. O jogador tem vínculo com o Boca Juniors até junho e ficaria livre para desembarcar em Belo Horizonte. A revelação foi feita à Radio La Red, da Argentina, em entrevista do treinador após a conquista da Supercopa.

Atlético garante R$ 5 milhões por conquistar a Supercopa do Brasil

“Os dirigentes do Atlético comentaram que há uma chance de Pavón vir em julho. Ele é um grande jogador”.

Pavón deve defender o Atlético a partir de julho e se juntará aos compatriotas Zaracho e Nacho Fernández – Marcelo Endelli/Getty Images

A negociação não está completamente fechada, já que o Atlético analisa algumas situações sobre Pavón. A principal delas é a acusação de crime sexual. A diretoria teve acesso aos autos do processo sobre a investigação e recebeu informações de que o atacante é inocente.

Cristian Pavón tem 26 anos e está afastado do elenco do Boca Juniors. O atacante está suspenso pela Conmebol por seis jogos na Libertadores de 2022, por causa da confusão no Mineirão, contra o próprio Atlético, na eliminação do Boca nass oitavas de final da edição do ano passado. O jogador foi apontado como um dos responsáveis pela depredação e tumulto no interior do estádio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários