Após a vitória por 3 a 0 sobre o Patrocinense neste domingo (6/2), no Mineirão, o treinador do Atlético, Antonio Mohamed, disse que está perto de concluir as avaliações sobre a equipe que vai enfrentar o Flamengo na final da Supercopa do Brasil, no dia 20.

Mohamed acompanha o comportamento do Atlético contra a Patrocinense – Pedro Souza / Atlético

“No sábado, contra o América, vamos ver algo mais parecido com o que vai jogar contra o Flamengo. Este vai ser quase o dia de finalização da pré-temporada, contra o América. E aí todos os jogadores terão três jogos jogados”, disse Mohamed, referindo-se ao jogo contra o América, pelo Campeonato Mineiro, marcado para o sábado, 12/2, às 16h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Desde que chegou ao Galo, El Turco tem feito diferentes escalações, para testar os jogadores, conhecer suas habilidades e estudar as melhores combinações. E essa estratégia não vai mudar na próxima quarta-feira (9), quando o Atlético enfrenta a URT em Patos de Minas. Mais uma vez, o técnico pretende lançar mão de um time alternativo, para análise das opções.

Até agora, El Turco comandou o time em quatro jogos do Campeonato Mineiro. Nas partidas contra o Villa Nova (1 a 1) e Uberlândia (4 a 0), ele montou equipes com reservas. Nos jogos com o Tombense (3 a 0) e agora contra o Patrocinense (3 a 0), escalou titulares.

Depois do jogo contra o América, no dia 12, o Atlético ainda vai encarar o Athletic, pelo Mineiro, no dia 15/2 (terça-feira), às 21h, no Mineirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários