O Atlético terá desfalques importantes para a reta final do Campeonato Mineiro. O lateral-esquerdo Guilherme Arana foi convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira, enquanto o zagueiro Godín servirá a seleção do Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Eles perderam a semifinal do Estadual.

Arana será um dos desfalques do Galo na semifinal do Mineiro – Pedro Souza / Atlético

Entretanto, a ausência dos jogadores não é um problema para o treinador “El Turco” Mohamed, que enxergou um plantel “largo” no Atlético para o decorrer da temporada.

“Sabemos que isso irá acontecer, por isso, temos um plantel largo para poder fazer substituições em desfalques. Tanto nessa situação, quanto no jogo de hoje. Entraram Nacho, Dylan e Savarino, e ajudaram a equipe para ganhar. Se faltam jogadores por Data Fifa, não é problema”, disse o treinador do Galo.

Na legião estrangeira do Atlético, ainda existe a possibilidade de Vargas e Savarino serem convocados por Chile e Venezuela, respectivamente. Nacho e Zaracho costumam ficar fora das listas de Lionel Scaloni na Argentina. Junior Alonso, muito perto de ser emprestado pelo Krasnodar até o fim de 2022, também foi convocado pela seleção paraguaia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários