O comentarista esportivo Paulo Roberto Martins, conhecido no meio esportivo como Paulo Morsa, morreu, na noite dessa segunda-feira (19), aos 78 anos de idade. Ele foi vítima de problemas cardíacos.

Morsa, afinal, foi um dos grandes nomes do jornalismo esportivo e passou por Band, Rádio Gazeta, Rádio Globo, TV Cultura, Record e Transamérica. Ele ficou na TV Bandeirantes entre 2014 e 2021.

Paulo Morsa morreu aos 78 anos, vítima de problemas cardíacos – Foto: Reprodução

Em 2015, Paulo Morsa viveu um dos grandes momentos da carreira ao vencer o Prêmio Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo), sendo escolhido, aliás, o melhor comentarista esportivo da TV aberta.

Morsa iniciou sua carreira em 1972, quando começou a fazer análises de partidas de futebol em uma rádio em Santos. Em 1984, começou na Rádio Gazeta. Em seguida, passou pelas Rádios Globo e Record.

Paulo Roberto Morsa é homenageado por Milton Neves

O jornalista Milton Neves, um dos grandes amigos de Morsa no meio esportivo, homenageou, então, o companheiro de trabalho em sua coluna no UOL.

“Sim, e ele foi a minha melhor dupla na TV”, escreveu.

“Mas hoje, de verdade, a morte chegou e calou definitivamente uma das vozes mais ouvidas da imprensa esportiva brasileira em todos os tempos! Que Deus te receba de braços abertos, meu amigo”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários