Durou pouco tempo a vontade de Muricy Ramalho abandonar o São Paulo. Horas depois de um áudio ser vazado nas redes sociais, no qual ele externa a insatisfação com o clube e a vontade de abandonar o cargo, Muricy, coordenador de futebol do clube, mudou de ideia e garantiu que permanecerá no Morumbi ao lado do treinador Rogério Ceni.

Ceni diz que sua permanência no São Paulo depende de reforços

Em entrevista ao canal ‘Posse de Bola’, no YouTube, dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, Muricy confirmou a veracidade do áudio e revelou ter feito um desabafo. Depois, ele teve uma reunião com dirigentes, incluindo o presidente Júlio Casares e o técnico Rogério Ceni para colocar os pingos nos ‘is’.

Muricy segue no cargo de coordenador do São Paulo – Érico Leonan / saopaulofc.net

“A gente tem uma esperança pela conversa que tivemos, principalmente com o Rogério, em termos de estrutura, jogadores, pré-temporada. Então a gente vê uma luz no fim do túnel. Aí, claro, a gente tem que continuar trabalhando”, disse.

Muricy também falou sobre a permanência de Rogério Ceni no comando do time. Ídolo da torcida, o ex-goleiro foi contratado para o lugar de Hernán Crespo, mas não fez um trabalho de recuperação como todos esperavam.

“A gente está aqui lutando e o Rogério comprou essa ideia, essa briga de a gente melhorar o São Paulo. Porque o São Paulo não pode estar em uma situação dessas. Mas estamos aqui para melhor. Foi muito legal essa conversa porque ele (Ceni) é um cara muito importante nesse planejamento. E juntos, fazemos um time mais forte”, afirmou.

‘Caras que vistam a camisa’

O São Paulo chegou a ficar algumas rodadas no Z4 do Campeonato Brasileiro. Na reta final, o time conseguiu alguns bons resultados e terminou a competição na 13ª colocação, cm 48 pontos, e na próxima temporada disputará a Copa Sul-Americana.

Sobre a contratação de reforços, Muricy disse que o clube vai ser mais seletivo, mas agindo dentro da política financeira – o São Paulo tem uma dívida de quase R$ 700 milhões e não deve fazer loucuras no mercado da bola.

“É importante ter caras que vistam a camisa, comprometidos com o que está acontecendo. Então, vamos buscar. Temos aqui vários no nosso plantel, mas nosso plantel é um desequilibrado dentro de campo, falando tecnicamente. Mas esse é o perfil, de o cara sair do campo bravo, sentir a derrota”, completou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários