Após a derrota para o São Paulo por 1 a 0 – na última sexta-feira, no Allianz Parque -, os muros do estádio foram pichados com recados à diretoria, cobrança por reforços, pedido pela saída de jogadores e um alerta ao treinador Abel Ferreira (“Acorda”). Em outra parte do muro, a torcida ironiza: “Bem vindo, 2021”.

Muros foram pichados na madrugada deste sábado – Reprodução

O Palmeiras vive uma semana bem tumultuada. No domingo, em Brasília, perdeu, nos pênaltis, a Supercopa do Brasil para o Flamengo, depois de ter duas chances de encerrar a série e sair com a taça. Na quarta, no Distrito Federal, na final da Recopa Sul-Americana, o Verdão entrou em campo com a vantagem de 2 a 1, levou o mesmo placar do Defensa y Justicia (ARG) e caiu novamente nas penalidades máximas, ficando sem outro caneco. Na sexta, a equipe foi derrotada no Choque-Rei, válido pelo Campeonato Paulista. O time tornou-se freguês do São Paulo com o revés.

Jogadores lembrados em pichação da torcida do Palmeiras – Reprodução

Luan, Lucas Lima, Zé Rafael, Marcos Rocha, Mayke, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano foram citados nos muros.  Há também uma mensagem: “queremos jogador”. Até o momento, o Palmeiras só contratou o meia Danilo Barbosa, ex-Nice (FRA).

O técnico Abel Ferreira e o presidente Maurício Galiotte também não foram poupados, mesmo com as conquistas do Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores da temporada passada.

 

 

Comentários