A vida no Parque São Jorge está uma turbulência só. Após o escândalo envolvendo o técnico Cuca, a musa do Corinthians, Camilla Lewin, revelou que foi assediada por um jogador profissional. Segundo ela, um atleta do Timão pediu que ele fosse seu personal. No entanto, seria necessário que, nas aulas, ela estivesse completamente nua.
Inicialmente, segundo a influenciadora, o atleta a chamou em uma rede social e fez a proposta por mensagem.
“Ele me chamou no direct do Instagram e pediu que eu desse treinos na casa dele. E deveria estar nua. Fiquei indignada com a proposta e xinguei ele. Gosto de ser respeitada. Não admito essas coisas”, disse a influenciadora.
Musa do Corinthians reclama sobre assédio
A modelo ainda reclamou sobre os assédios que recebe nas redes sociais. Ela pediu, principalmente, para os internautas lembrarem das mães ou filhas nesses momentos.
“Toda mulher deve passar por isso. Ainda mais que posto fotos sensuais. Assim, as pessoas se escondem através de uma tela e acham que podem ser escrotos. Homens aprendam: sejam carinhosos, educados, pacientes e respeitadores. Não ajam com outra mulher o que vocês não gostariam que agissem com sua filha ou mãe”, finaliza.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários