Dhiovanna Barbosa, a irmã de Gabigol, não tem a mesma malandragem do atacante do Flamengo, acostumado a pilhar os zagueiros pelo mundo, sempre com caras e jeitos. Assim, ela caiu na pilha com a fama de pé frio que foi dada pela torcida do Flamengo. A moça postou um vídeo nas redes sociais explicando que não vai para o Mundial de Clubes. E deu o motivo.

Irmã de Gabigol justificou a ausência no Mundial de Clubes – Reprodução/Instagram

Inicialmente, Dhiovanna disse que não vai viajar por logística e agenda de compromissos, e não por um pedido na internet de torcedores do Flamengo.

“Para a felicidade de muitos, eu vou ficar aqui no Rio de Janeiro. Mas meu pai e primo foram com o Flamengo para o Marrocos. Optei por não ir porque a logística é muito pesada, meu pai preferiu que eu ficasse também, por coisas internas. Eu vi pessoas e páginas fazendo petição para eu não ir ao jogo, mas não foi por isso, porque se fosse eu iria. Vocês têm de parar com essas coisas de superstição”, postou.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Já que não foi para o Marrocos, a moça aproveitou o calor para curtir uma piscina em uma das mansões do jogador. Além disso, em postagem, ela  cutucou alguém com uma sequência de fotos e a legenda: “Faz um teste, fica com outra e vê se me esquece”.

A fama de “pé frio” de Dhiovanna vem após a derrota do Flamengo para o Palmeiras, na final da Libertadores de 2021. Ela viajou para o Uruguai e pôde acompanhar de perto a derrota rubro-negra para o grupo de Abel Ferreira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários