Marcelo Cabo não é mais técnico do Goiás. O anúncio da decisão foi feito pelo prórpio clube em comunicado nas redes sociais. Mesmo no G4 da Série B e na luta pelo acesso para a Série A, o treinador não resistiu a recente queda de rendimento do time no momento decisivo da competição.

Além de Marcelo Cabo, seu filho e auxiliar Gabriel Cabo também deixou o Goiás – Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

O Goiás está no G4 da Série B praticamente desde o começo da competição. Mas recente queda de rendimento colocou em risco o acesso. Nas últimas oito rodadas, foram quatro derrotas, dois empates e apenas duas vitórias. O Esmeraldino é, agora, o quarto colocado, com 53 pontos, dois a mais que o CRB, primeiro time fora do G4. Na última rodada, na terça-feira, o Goiás empatou em 1 a 1 com o Botafogo, em casa.

“O Goiás Esporte Clube comunica que Marcelo Cabo deixa o comando técnico do time profissional nesta quinta-feira, 28 de outubro, juntamente com o seu auxiliar, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert. A decisão foi tomada em comum acordo. Agradecemos por todo trabalho e dedicação da sua comissão e desejamos sorte aos profissionais. Vamos em busca do acesso com a nossa comissão permanente! A luta continua”, publicou o Goiás.

Marcelo Cabo, que começou a Série B como técnico do Vasco, comandou o Goiás em 19 partidas e teve um boa arrancada no começo da sua passagem. No total, foram oito vitórias, seis empates e cinco derrotas. O clube ainda não anunciou o seu substituto.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários