Definitivamente, o clima no Palmeiras não é dos melhores. A declaração do técnico Abel Ferreira cobrando reforços, logo depois da derrota para o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (23), não foi bem recebida pelo presidente Maurício Galiotte. Em entrevista ao programa ‘Seleção SporTV’, ele disse que esse tipo de comentário não é construtivo para o clube.

“O que posso dizer (sobre as declarações de Abel) é que ela não agrega. Ele sabe de todos os detalhes. Acho que isso não soma nada para os jogadores, para a direção, para o torcedor. Acaba expondo situações já tratadas internamente no clube”, disse o mandatário.

Chegada de Abel Ferreira à Academia de Futebol (02/11/2020)
O presidente Maurício Galiotte ao lado do treinador Abel Ferreira – Cesar Greco/Palmeiras

Maurício também fez questão de dizer que o treinador sabe da atual situação financeira do clube, apesar do aporte milionário da patrocinadora, e afirmou que também quer ver reforços no time.

“Nós sabemos exatamente o que está acontecendo, mas vamos tratar com muita responsabilidade. Eu também quero reforçar a minha equipe e ter um time praticamente imbatível, mas neste momento a gente tem de ter muito equilíbrio. O Abel sabe. A gente trabalha com transparência, tem diálogo praticamente diário na Academia de Futebol, todos têm o mesmo objetivo, que é vencer. Mas temos de ser responsáveis”, afirmou.

Comentários