O humorista Marcelo Adnet resolveu quebrar todos os protocolos da Copa do Mundo e, sobretudo, da Rede Globo de Televisão. Durante o programa “Central da Copa”, ele imitou o Craque Neto, atualmente apresentador da TV Bandeirantes, levando os fãs à loucura.

Adnet se destaca na Globo com imitações e, desta vez, o Craque Neto recebeu a homenagem – Reprodução

Primeiramente, foi feito um bolão para os comentaristas opinarem os vencedores dos jogos entre Equador e Senegal e Holanda e Qatar. No entanto, Adnet resolveu brincar com a situação.

“Eu sou o Craque Neto e estou aqui nesse bolão que vocês organizaram, pô! Equador e Senegal, c**** para a Copa! Não tem um jogador do Corinthians, meu. Nem o [Walter] Casagrande, vocês tiraram da Copa. O palpite é que vou dormir nesse jogo. Holanda e Qatar, bota a TV Globinho, pô”, brincou o comediante.

Na sequência, Adnet cutucou ao estilo “zoeira” dos jogadores atuais e, ao som de Neto, disse que antigamente tudo era mais complicado.

“Hoje é tudo molezinha, e cada jogador tem sua piscina aquecida, mas, na minha época, não, pô. Eu tomava banho com o Aldair [Santos do Nascimento], pô”, acrescentou.

Neto, que não é da Globo, critica Seleção

O Craque Neto, comentarista e apresentador do programa Os Donos da Bola, em São Paulo, criticou a postura dos jogadores da Seleção Brasileira. Isso porque, após a vitória do Brasil sobre a Suíça, por 1 a 0, os atletas receberam uma folga e foram encontrar familiares.

“Nesse momento da Seleção, você não tem que falar nem com a sua mãe, seu pai, sua namorada, com ninguém. São só 25 dias. Dia 18 é a final. Então, desculpe a vocês todos, mas o lugar da família é em casa, assistindo a Copa do Mundo e não enchendo o saco. (…) É excursão?”, questionou.

Além disso, Neto criticou os encontros além dos familiares. Isso porque alguns jogadores encontraram amigos e até o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Para Neto, isso pode ser arriscado, considerando a Covid-19.

“Seleção Brasileira, você tem que ficar guardado igual sardinha. Não pode ter espaço para erro. Você tem uma Copa do Mundo. O Rodrygo vai e passa as mãos na perna do Ronaldo Fenômeno. Legal, parabéns. Mas o Ronaldo, há dois dias atrás, estava com Covid-19. Se fosse o pai do Neymar, a gente acabaria com ele. Isso é justo?”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários