O Corinthians tem negociação bem encaminha com o técnico Luís Castro, de 60 anos. Segundo informação divulgada pelo “Globo Esporte”, o treinador português aceitou a proposta oferecida pelo Timão por dois anos de contrato. Para que a negociação seja concretizada, resta ainda acertar a multa rescisória com o Al-Duhail, do Catar.

Luís Castro aceita proposta do Corinthians – Divulgação / Al Duhail sc

Vinculado ao Al-Duhail até o meio do ano, a multa rescisória prevista em contrato é de 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 7 milhões). Atualmente, o estafe do treinador negocia com a diretoria do atual clube de Luís Castro para chegar a um acordo. A tendência é que, para o treinador deixar o clube, o mesmo tenha que abrir mão de alguns valores.

Com Luís Castro, os auxiliares João Brandão e Vítor Severino, o preparador físico Pedro Brito e o analista José Costa também chegariam ao Corinthians.

Desde a saída de Sylvinho, há duas semanas, o Corinthians priorizou a busca por técnicos estrangeiros. Primeiramente, a diretoria corintiana foi atrás de Jorge Jesus, que recusou o convite. Recentemente, foi a vez de Rui Vitória dizer não à proposta do Timão. Assim, a cúpula do clube abriu negociação com Luís Castro, que vinha conversando com o Botafogo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários