O sonho do Corinthians em ter Cavani em 2022 pode ter chegado ao fim. Em entrevista na noite de domingo (9), o técnico do Manchester United, Ralf Rangnick, confirmou a permanência do atacante uruguaio no clube do Old Trafford:

“Conversamos por quase meia hora. Ele me disse que com certeza vai ficar em janeiro. Posso contar com ele dando o seu melhor e ainda ser um modelo a ser seguido pelos jogadores mais jovens” afirmou Ralf Rangnick, em entrevista para o jornalista Simon Stone, da “BBC Sport”.

Técnico do United garante permanência de Cavani no clube inglês – Mike Hewitt/Getty Images

O contrato de Cavani com o Manchester United é válido até junho deste ano. A intenção do Corinthians era acertar com o atacante em uma hipotética rescisão de contrato. No entanto, apesar do uruguaio não deixar o United neste momento, o Timão pode oferecer um pré-contrato para contar com o jogador no segundo semestre de 2022. Além do clube brasileiro, Cavani também estava na mira do Barcelona.

Página virada na busca por Cavani, o Corinthians está observando a situação de Diego Costa, que está rescindindo o seu contrato com o Atlético. O jogador, que vem recebendo sondagens do futebol brasileiro, deseja retornar ao futebol europeu. Entretanto, no Brasil, Diego olha para o Timão com bons olhos.

Além de Diego, Suárez, do Atlético de Madrid, também está na lista do clube do Parque São Jorge.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários