O paraguaio Matías Rojas, do Racing, da Argentina, segue sob a mira do Corinthians para a sequência da temporada. De saída do clube de Avellaneda, o meia-atacante afirmou, aliás, que já tomou uma decisão quanto a seu futuro. Embora não a confirme, o camisa 10 do time argentino tornou a ‘cutucar’ a diretoria de sua equipe atual e que fará conhecer em breve sua decisão.

Alvo do Corinthians, Rojas viveu uma noite importante no Maracanã, nesta quinta-feira (8). O jogador fez um golaço na derrota do Racing para o Flamengo, por 2 a 1, e saiu como um dos melhores de seu time no jogo. Já com o Racing tendo a vaga garantida nas oitavas de final, o paraguaio falou após o jogo, respondendo sobre seu futuro:

Rojas vai deixar o Racing no fim do mês e interessa muito ao Corinthians – Luis Robayo/AFP

“Estão falando muito há quase um ano. Para mim, também é um pouco complicado por causa do emocional. Mas eu, como jogador, não posso pagar pelos erros dos outros. O tempo corre atrás de mim e me persegue, mas também não posso arriscar muito a nível de saúde, preciso estar vinculado contratualmente. Tomei uma decisão e, em breve, ele virá à tona”.

Embora não confirme seu novo clube, Rojas sorriu e saiu quando perguntado se seria o Corinthians. O jogador tem contrato até o fim do mês com o Racing e também foi pretendido, recentemente, pelo Botafogo. Na última semana, o pai de Rojas afirmou que clubes europeus também estão de olho no jogador, de 25 anos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários