Na mira do Flamengo nesta janela de transferências, o meia-atacante Claudinho teve, neste sábado (15), uma reação intempestiva ao ser substituído durante o empate sem gols entre Zenit e CSKA, pela Supercopa da Rússia, na abertura da temporada daquele país. O jogador brasileiro abriu os braços e contestou a decisão do técnico Sergey Semak. O lance ocorreu aos 17 minutos do segundo tempo.

Sem Claudinho, o Zenit levou a taça nos pênaltis ao superar o seu adversário por 5 a 4.

Claudinho não gostou de ser sacado de campo – Reprodução/Redes Sociais

Claudinho já demostrou vontade de retornar ao Brasil e se animou com o interesse do Flamengo, que, aliás, já enviou uma proposta de R$ 80 milhões para o Zenit. No entanto, o meia e o Rubro-Negro ainda precisam esperar a resposta dos russos. Como a janela de transferência do meio do ano vai até 2 de agosto, a diretoria carioca não tem pressa na negociação. O negócio, portanto, não deve ser fácil para os brazucas.

Campeão olímpico em 2021 pela Seleção Brasileira (mesmo ano que chegou ao Zenit), o alvo do Flamengo tem 26 anos e apareceu, no profissional, pelo Corinthians. Porém, sem espaço, acabou, por empréstimo, no Bragantino e Santo André. Em seguida, a Ponte Preta o contratou. O meia ainda passou por Red Bull Brasil, Oeste (empréstimo) até retornar ao Bragantino, quando, enfim, explodiu.

No Zenit, Claudinho soma dois títulos russos, além de duas Supercopas da Rússia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários