Na noite desta sexta-feira (21), a Chapecoense bateu o Tombense por 3 a 2, pela antepenúltima rodada da Série B do Brasileiro. Dessa forma, a equipe catarinense ganhou fôlego na luta contra a queda. Além disso, o resultado rebaixou Brusque e Náutico, que não tem mais chances matemáticas de escapar da Série C.

Com a vitória, a Chapecoense chegou aos 42 pontos, em 15º lugar. Brusque, com 33, e Náutico, com 30 (mas um jogo a menos), torciam por uma derrota da Chape para ainda terem possibilidades. Porém, o triunfo da Chape afundou as possibilidades da dupla. Por sua vez, o Tombense já não tinha possibilidades de cair e é 14º, com 44 pontos.

Perotti fez dois gols na vitória da Chape, que dá fôlego ao time – Tiago Meneghini / ACF

O jogo desta sexta, na Arena Condá, foi movimentado. A Chape abriu o placar com Perotti, aos 14 minutos. Ainda no primeiro tempo, porém, veio a virada do Tombense. Renatinho empatou e Everton fez 2 a 1. Depois do intervalo, a sorte mudou de rumo e o time da casa tornou a empatr, em novo gol de Perotti. E ainda houve tempo para Felipe Ferreira fazer o gol que definiu o marcador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários