Felipe Jonatan já fez valer a ‘lei do ex’ contra o Vozão em 2020 . Foto: Ivan Storti/Santos FC

Mesmo sem poder contar com o apoio da torcida na Vila Belmiro, o Santos precisa fazer valer o mando de campo na partida contra o Ceará, nesta quarta-feira (28), às 16h. Ao menos, é isso que pensa o lateral esquerdo Felipe Jonatan, que analisou o embate das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Temos o fator casa nesse primeiro jogo. A ausência da torcida nos jogos na Vila tem feito muita falta para nós, pois o calor deles faz a diferença dentro de campo. Mas não vamos nos apegar nisso, pois o Ceará é uma grande equipe. Precisamos fazer gols nessa primeira decisão e assim poder decidir lá com uma vantagem”, declarou.

Cria da equipe cearense e torcedor declarado do Ceará, ele fez valer a ‘lei do ex’ no confronto entre as duas equipes na oitava rodada do Brasileirão. Autor do gol na vitória pelo placar mínimo, ele já mira o título da competição.

“Espero ajudar a equipe. Se puder fazer um gol de novo, claro que vou ficar muito feliz. Nossa ambição é chegar na final e ser campeão dessa Copa do Brasil. Primeiramente espero atuar bem e, com isso, a vitória será consequência”, encerrou.

Comentários