O Atlético-MG desembarcou na cidade de Guayaquil, no Equador, neste domingo (26), para enfrentar o Emelec, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O meia Nacho Fernández, que retorna ao time titular após cumprir suspensão contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, fez uma análise do adversário do time mineiro com um discurso de cautela.

Veja as últimas notícias do Atlético Mineiro!

Nacho Fernández retorna ao Atlético-MG após cumprir suspensão contra o Fortaleza, sábado, pelo Brasileirão – Pedro Souza / Atlético

O Emelec é o sexto colocado do Campeonato Equatoriano e não vive uma boa fase na temporada. Apesar disso, Nacho Fernández não espera um jogo fácil. O Atlético-MG terá cinco desfalques: Mariano, Jair, Zaracho, Keno e Neto. O meia atleticano elogiou o time equatoriano e cobrou concentração ao Galo.

“Sabemos que tem bons jogadores (no Emelec), mas temos que tratar de fazer o nosso. Vai ser uma partida difícil da Copa Libertadores, como sempre ocorre no Equador, temos que estar concentrados os 90 minutos”, disse.

O Atlético-MG enfrenta o Emelec nesta terça-feira (28), às 19h15 (de Brasília), no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O jogo de volta acontecerá no dia 5 de julho, no mesmo horário, no Mineirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários