Depois da ausência em mais um jogo do Fluminense, Felipe Melo explicou em suas redes sociais o motivo de não ter atuado. De acordo com o zagueiro, o motivo de não ter atuado diante do Santos não é um problema físico ou clínico, mas sim uma gripe forte. Após a conquista do título inédito da Libertadores, o jogador só esteve em campo durante 26 minutos contra o Coritiba, entretanto se sentiu mal e foi substituído.

“Tem muitas pessoas mandando mensagens perguntando sobre lesão. Na verdade, eu não estou lesionado, pessoal. Eu tive uma gripe muito forte. Agora ficou só a tosse. Nas duas noites que antecederam o jogo contra o Coritiba, eu tive muita febre, muitas dores no corpo, dor de cabeça, muita tosse”, disse em seus stories no Instagram, e em seguida emendou:

Zagueiro do Fluminense relembra lesão na final da Libertadores
Felipe Melo teve uma gripe forte e desfalcou o Fluminense diante do Santos, na Vila Belmiro – Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

“Eu consegui jogar uns 20 minutos, mas não deu. Mas nada de lesão, graças a Deus. Estou bem. Já estou treinando. Essa gripe maldita já foi embora graças a Jesus e estamos aí. Já trabalhamos, já treinamos nesse sol intenso e amado do Rio de Janeiro. Vamos que vamos. Continuo com muita fé e esperança que grandes coisas vão acontecer”, acrescentou.

Por fim, o atleta disse que treinou nesta quinta-feira (30) e que segue se preparando para o Mundial de Clubes. O Fluminense volta a campo no próximo domingo (3), às 16h (de Brasília), diante do Palmeiras, no Allianz Parque, pela penúltima rodada do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais:  Twitter ,  Instagram  e  Facebook .

 

Comentários