O narrador Odinei Ribeiro, do SporTV, fez uma homenagem à mãe na transmissão do jogo Santos 3 x 0 América-MG, nesta sexta-feira (21, pela  Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dona Maria morreu na terça-feira (18) e o narrador disse que tinha a opção de não trabalhar na cobertura da partida, válida pela semifinal. Mas ele quis narrar o jogo em memória da mãe.

Odinei com a mãe Dona Maria, que morreu nesta terça-feira – Reprodução

Nos minutos finais da partida, Odinei, com a voz embargada, mas firme, revelou seu sentimento.

“Dedico essa narração à minha querida mamãe. Estava sofrendo muito, precisava descansar, e Deus a levou na última terça-feira. Minha mãe lutou muito, assim como a mãe de muitos desses jogadores, essas mamães guerreiras que fazem de tudo pelos filhos. Então, por isso que estou narrando hoje e oferecendo essa narração para a dona Maria, minha mamãe, que foi se reencontrar com meu papai no céu”, disse.

Odinei ainda se dirigiu às pessoas cujas mães estão vivas e deu o recado: aproveitem o tempo.

“Se você ainda tem mãe, ame de paixão”, disse o narrador.

O empenho de Odinei no momento de sofrimento foi elogiado pelo Santos. Depois do jogo, o clube postou uma mensagem no Twitter dizendo que o narrador foi “a voz da classificação dos meninos da Vila” e que ele fez “uma bela e homenagem à mãe”.

Veja o vídeo:

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários