Dois dias após completar 19 anos, o atacante Matheus Nascimento, do Botafogo, recebeu um grande presente: uma grande atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Resende, com linda assistência e um golaço. Dessa forma, o camisa 90 encerrou um jejum de 297 dias ou 28 jogos.

Dessa forma, o atacante vira opção do Botafogo nesta reta final de Campeonato Carioca. Vale lembrar que o titular da posição, Tiquinho, recebeu uma punição preventiva do STJD de 30 dias, por conta de sua expulsão contra o Flamengo, no último final de semana. Nesta segunda-feira (06), Tiquinho será julgado e pode pegar um gancho ainda maior. Dessa forma, Nascimento deve ganhar sequência no time comandado por Luís Castro.

Matheus Nascimento é promessa no Botafogo, mas ainda convive com irregularidade – Vitor Silva/Botafogo.

Agora, Matheus Nascimento, que ainda é visto como uma das grandes promessas do Botafogo, tem nove gols em 71 partidas pelo Glorioso. Alçado ao time profissional em 2020, ano de rebaixamento, o atacante teve seu auge em 2022, quando fez sete tentos em 37 oportunidades.

Com ele à disposição e provavelmente sem Tiquinho, o Botafogo volta a campo agora contra a Portuguesa. Esta partida, vale lembrar, é válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca, a Taça Guanabara. A bola vai rolar às 19h3o, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Isso porque o Nilton Santos está em reformas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários