O Santos pode dar um presente de Ano Novo para a sua torcida. Nesta quinta-feira (30), as negociações para a contratação por empréstimo do apoiador Nathan junto ao Atlético avançaram de modo favorável ao Peixe. O diretor executivo de futebol Edu Dracena conversou com a diretoria do clube mineiro e informou que os santistas topam pagar a totalidade do salário do jogador (R$ 400 mil mensais), o que era condição prioritária para que o Galo liberasse o atleta.

Assim, o Santos toma a dianteira na queda de braço com outros clubes interessados no jogador, como o Fluminense. Além disso, há a vontade de Nathan em jogar pelo clube paulista, o que ajuda ainda mais para um final feliz.

Nathan pode ser o segundo reforço do Santos para a temporada de 2022 – Pedro Souza / Atlético

Nathan tem 25 anos e foi um reserva muito utilizado por Cuca na campanha campeã do Atlético de 2021. Seu nome ganhou muita força nos últimos dias em razão de o Santos não ter conseguido fechar contrato com Rodriguinho (que fechou com o Cuiabá nesta quinta-feira).

Até o momento, o Santos anunciou apenas um reforço:  Bruno Oliveira, meio-campista de 23 anos. O jogador tem os seus direitos econômicos ligados à Caldense-MG, estava emprestado para o Vitória-BA na última temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários