O martelo já está batido. Marcos Paulo, negociado em janeiro com o Atlético de Madrid, sairá de graça do Fluminense no fim de seu contrato, no dia 30 de junho. De acordo com informações da imprensa espanhola, o técnico Diego Simeone já informou à diretoria colchonera que pretende contar com o jogador apenas nos treinamentos da pré-temporada 2021/2022. O objetivo é saber se Marcos Paulo, que assinou contrato até junho de 2026, tem condições de fazer parte do plantel principal ou se será emprestado a outro clube para ganhar experiência.

Treino do Fluminense 21/11//2020
Marcos Paulo continuará treinando com a equipe sub-23 até o fim de seu contrato com o Flu – Mailson Santana/Fluminense FC

No início deste mês, o Fluminense chegou a abrir negociação com os espanhóis para o recebimento de uma taxa de vitrine, mas as conversas não evoluíram. Marcos Paulo vem treinando com o time sub-23 e chegou a ser cotado para participar do Campeonato Carioca, mas com a negativa do Atlético, a diretoria tricolor optou por não colocar o atleta em atividade. Desta maneira, ele seguirá treinando com o sub-23 até o fim do contrato.

Comentários