A venda do atacante Thiago Galhardo para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que estava praticamente certa deve ser cancelada. O vice de futebol colorado João Patrício Herrmann disse neste fim de semana que conta com o jogador para as últimas rodadas do Brasileirão, já que o Inter lidera a competição e está perto de conquistar o título.

Internacional x Athletico
Venda de Thiago Galhardo para o Al-Hilal esfriou e jogador deve permanecer no Internacional. Foto: Ricardo Duarte

“Existe uma negociação. Chegou uma proposta por ele e até agora não evoluiu. Acho que não vai existir nada de concreto. A gente sabe que em uma negociação existem os interesses dos atletas e dos empresários. Mas eu deixei bem claro, que se existisse alguma coisa mais concreta o clube daria publicidade. Eu conto com o Thiago Galhardo para os próximos jogos. Neste momento, a gente não deseja nem a entrada e nem saída de ninguém. O grupo está fechado”, disse à Radio Gaúcha.

A janela de transferências para o futebol árabe fecha neste domingo, portanto é o último dia para que o negócio seja finalizado. Enquanto isso, o dirigente conta com o jogador e fez questão de afirmar que não quer a saída de Galhardo.

“Houve uma conversa e neste momento não teve nenhuma finalização. Se depender de mim e do departamento de futebol, esta negociação não vai acontecer. Sempre que chegar uma proposta para o clube, é obrigação do Conselho de Gestão apresentar. Neste momento não existe nada de concreto sobre este ou nenhum outro atleta”.

Comentários