Apesar do desejo de Dodi de permanecer no Fluminense, a negociação de contrato segue sem um final feliz. A diretoria tricolor resolveu aceitar parte do pedido feito pelo staff do jogador e ofereceu um contrato de quatro anos. Entretanto, a questão financeira segue sendo o principal problema para a renovação.

Dodi virou peça importante na equipe de Odair Helmann – MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

A pedida feita pelo principal empresário de Dodi, Carlos Scuro, está muito distante do que o Fluminense pretende pagar. Segundo o site ‘Ge’, foi três vezes a mais. Inicialmente a diretoria havia oferecido escalonar os vencimentos do volante, começando por R$ 100 mil em 2021 para R$ 130 mil no terceiro ano.

Com a nova proposta por mais uma temporada, a expectativa é que a grande diferença de valor seja superada pelo maior tempo de contrato. Os representantes do jogador já estão com a nova oferta e a diretoria tricolor espera que desta vez a resposta seja mais rápida.

As negociações têm se arrastado ao longo dos últimos meses. Dodi virou peça importante na equipe de Odair Hellmann e deseja maior valorização. Seu contrato termina em dezembro e o Fluminense não quer perder um de seus titulares para a reta final do Brasileirão. Além disso, Scuro demorou bastante para responder às primeiras propostas de renovação, o que irritou a diretoria.

“Sou amigo particular do Dodi. Ele sempre fala do desejo de renovar. Estão ajustando. Creio que vão chegar a esse ajuste nos próximos dias. Estamos na torcida para que ele permaneça e quando renovar, que possa pagar churrasco para nós”, disse o volante Yago em coletiva na última quarta-feira (4/11).

Comentários