A noite de quarta-feira (25/1) foi diferente na vida do meia Nenê, do Vasco. Primeiramente ele se tornou o jogador mais velho a marcar um gol com a camisa do Cruz-Maltino, na vitória da equipe por 2 a 0 sobre a Portuguesa-RJ, em duelo válido pelo Campeonato Carioca. Depois viveu uma situação inusitada.

Print Nenê
Nenê caiu na Lei Seca, após o jogo do Vasco – reprodução Twitter

Ao sair da partida, indo para casa, o jogador caiu em uma blitz da lei seca, no Rio de Janeiro. No entanto, o atleta levou a situação com bom humor.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“A gente sai do jogo e já é parado. Está bom. Vou esperar resolver. Tudo joia. Falei tudo certinho. Tudo certinho, 0,0% (de álcool). Falei em voz alta de 1 até 10, aí já viu que não tem nada (de álcool)”, disse à ESPN.

Nenê faz história com a camisa do Vasco

Além da vitória que deixa o Vasco na quinta colocação do Campeonato Carioca, todavia, Nenê se tornou o atleta mais velho a marcar um tento com a camisa do Cruzmaltino. Ele, no entanto, passou Romário que também marcou um gol aos 41 anos, quatro meses e 11 dias, em 2007. Já Nenê fez com 41 anos, seis meses e seis dias.

“Hoje foi um dia especial, pô, passei o Romário, pô. Estou ficando velho. Como é que pode, cara? Mas o importante é que estávamos precisando ganhar, importante ter participado”, completou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários