O vovô tá on. Na frase que ficou famosa por causa de Neymar, Nenê, o vovô-artilheiro do Fluminense, pega carona para dizer que o time está mais vivo do que nunca, apesar de vir de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Em duas rodadas, o time perdeu quatro posições, caiu para o oitavo lugar e está fora momentaneamente da zona de classificação para a Libertadores. Mas Nenê confia no poder de fogo do time e garante que o Flu vai lutar até o fim pela vaga na competição continental.

Nenê participa do treino físico do Flu, no CT da Barra – Lucas Merçon / Fluminense

“No primeiro turno, em dois jogos fizemos um ponto. Praticamente a mesma coisa. Se você perde, tem essas críticas, desconfiança. Totalmente normal, estamos acostumados. Acredito que o Fluminense tem time para estar entre os quatro primeiros, em quinto, sexto… É um time para brigar pela Libertadores, com certeza”, afirmou em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (18).

“Está tudo embolado. Cada jogo é uma final, não podemos perder, mas também não vamos ganhar todos os jogos. É uma coisa absolutamente normal. O líder também não vai ganhar todas. Vamos mostrar que somos capazes de estar lá em cima”, completou.

Nenê, que ficou fora um tempo por causa de uma lesão, voltou na rodada passada contra o Palmeiras e sentiu um pouco o desgaste. Apesar disso, ele está confirmado para encarar o Internacional, domingo (22), às 18h15, no Beira-Rio.

“Estou me sentindo bem fisicamente. Senti um pouquinho o ritmo no início do jogo contra Palmeiras, mas depois estava à vontade. O intuito agora é melhorar ainda mais, estar cem por cento para ajudar o time a conquistar essa vitória”, disse.

Comentários