O apresentador do programa Os Donos da Bola, exibido na TV Bandeirantes, questionou a entrevista e a postura do técnico Luiz Felipe Scolari, após a derrota do Athletico para o Corinthians, por 2 a 1, no sábado (8/10).
Isso porque, após a partida, Felipão questionou o fato de o VAR ter analisado um lance para o Timão e marcar um pênalti, porém, não ter a mesma opinião quando a situação ocorreu pelo lado paranaense.
Ainda na entrevista coletiva, Felipão disse que o árbitro de vídeo está voltando de suspensão e o jogo era na casa do Corinthians. Além disso, durante a partida, Felipão virou para a arbitragem e mandou “tirar a camisa do Corinthians” para trabalhar no jogo.
O comentarista da Band, o ex-jogador Neto, no entanto, tratou a situação como lamentável para o ex-treinador da Seleção Brasileira.
“O Athletico nunca teve uma vantagem em relação ao VAR? A entrevista já é para punir. O Felipão tem que ser punido pela CBF. A fala dele é: disse que o Corinthians estava favorecido, os gestos utilizados, mandou colocar a camisa do Corinthians. E dá entrevista ainda e ninguém fala nada. E se fosse o Abel Ferreira”, questionou Neto.
“Não é possível que a arbitragem não tenha essa imagem. Ele mostra claramente, ele vira para a torcida e fala que foi roubado. E se fosse o Abel Ferreira?”, insistiu Neto.
Durante a análise do lance, os ex-jogadores Veloso e Souza, que participavam como comentaristas na atração, concordaram com Felipão que o Athletico merecia um pênalti na partida. Neto, no entanto, discordou.
Comentários