O craque Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, ressaltou que o Palmeiras é o grande favorito para levantar a taça do Campeonato Paulista. A final já está definida e será contra o Água Santa, time sensação do torneio estadual.

Neto confirmou que vai torcer pelo Água Santa – Reprodução

No entanto, apesar de acreditar que Abel Ferreira levará mais uma taça para a sua galeria, o ex-jogador acredita que algo surpreendente pode acontecer.

Em postagem nas redes sociais, Neto confirmou que acredita no triunfo do Verdão, mas revelou sua torcida para o Água Santa na final do Campeonato Paulista.

“Deu Água Santa! Eu sabia! Bateu o favorito Bragantino nos pênaltis. Agora a tendência é o Palmeiras atropelar na final. Mas posso falar? Sou Diadema na veia, garotinho! Acreditar sempre é possível”, postou o ex-atleta e atual comentarista esportivo.

Campanha do Água Santa no Campeonato Paulista

O Água Santa chegou à decisão do Campeonato Paulista, após ótima campanha na fase de grupos. Dentro da chave B, a equipe fez 23 pontos e ficou empatada com o São Paulo. Nas quartas de final, em duelo contra o próprio Tricolor, a equipe se classificou após triunfo nos pênaltis, por 6 a 5. No tempo normal, no entanto, o duelo ficou empatado sem gols.

Já nas semifinais, o Água Santa pegou o Bragantino e também desbancou todo o favoritismo da equipe adversária. Após 1 a 1 no tempo normal, o time do interior venceu por 4 a 2 nos pênaltis. Todavia, o detalhe desse jogo foi o vacilo do goleiro Cleiton, do Bragantino, que resolveu sair jogando e entregou a bola para o adversário marcar o gol de empate.

Agora, as finais vão começar no próximo mês. O primeiro jogo será no domingo, dia 2 de abril, e a volta, enfim, no dia 9 do mesmo mês.

Um dos grandes destaques do Água Santa para o duelo contra o Palmeiras será o atacante Bruno Mezenga. Ele tem cinco gols no torneio estadual e luta pela artilharia, que, atualmente, é de Galoppo, com oito tentos anotados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários