A grande polêmica dos últimos dias é a situação envolvendo Cuca e o Corinthians. O treinador, afinal, pediu para deixar o comando do Timão, após grande pressão da torcida e até do time feminino em relação as acusações de abuso sexual de uma menor, em 1987. Foi durante uma excursão do Grêmio, em Berna, na Suíça. O ex-jogador Neto, no entanto, entrou no assunto. Mas evitou citar o treinador e apontou o dedo diretamente para a TV Globo.

Neto não perde a chance de criticar a Globo  – Reprodução

No programa “Os Donos da Bola”, Neto falou sobre situações que ocorrem dentro da Globo. Ele citou, contudo, que quando o ex-treinador do Timão comentou a Copa do Mundo da Rússia,  o caso de Cuca não foi citado.

“O passado para muita gente só existe no Corinthians. O SporTV contratou o Cuca em 2018, alguém da Globo falou? Alguém da Globo foi lá falar que não tinha que ter feito a Copa do Mundo da Rússia? O ator pedófilo da Globo que foi preso e que foi solto no dia 12 de outubro, Dia da Criança, alguém fez alguma coisa? Alguém faz em relação ao Big Brother, com a bebedeira e os assédios que acontecem?”, questionou.

O caso envolvendo um ator da Globo é sobre José Dumont. Afinal, em setembro do ano passado, a polícia encontrou vídeos e fotos de pornografia infantil na casa do artista.

Neto volta com as cobranças

Neto, contudo, voltou a criticar as pessoas que não citaram a Globo quando Cuca foi um dos comentaristas na Copa do Mundo.

“Tem que ser igual para todos. Eu sou cobrado pelo que falei do Daniel Alves e do Robinho. Quem está preso? Daniel Alves. Quem colocou o pênis na boca da menina? Fui eu? Eu sou pai, sou filho, sou amigo. Eu defendo a mulher, a minha mãe, as minhas filhas, as mulheres desse país. Vocês mulheres têm que se manifestar, mas tem que ser igual para todo mundo. Se o Cuca trabalhou no SporTV, em 2018, na Copa do Mundo, estava errado para vocês. Vocês falaram? Fizeram alguma coisa contra ele e contra a família dele?”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários