A saída de Vítor Pereira aparentemente ainda causa desconforto pelo lado corintiano do Brasil. É comum ver os questionamentos dos torcedores do Timão nas redes sociais. Entre eles o comentarista Neto. Durante o programa “Os Donos da Bola“, o apresentador ressaltou que o Rubro-Negro não terá sucesso em 2023 e garantiu que a diretoria errou ao demitir Dorival Júnior.

Neto criticou a diretoria do Flamengo – Reprodução

“Mandaram o Dorival Júnior embora. Foi a maior vergonha de um clube de futebol. Ele ganhou uma Copa do Brasil, Libertadores e ia disputar o Mundial de Clubes. Foi incompetência da diretoria, do Landim, que não aparece, do Marcos Braz, eu queria saber, na verdade verdadeira, se o Flamengo não ganhasse 1 bilhão e oitocentos milhões iria fazer essas coisas”, salientou.

O comentário, no entanto, aconteceu após protestos da torcida contra a diretoria e o treinador flamenguista. Vale lembrar que o clube carioca perdeu para o Fluminense na última quarta-feira, na decisão da Taça Guanabara. No entanto, perdeu a decisão da Supercopa, diante do Palmeiras, além de ter ido mal no Mundial de Clubes e ficar com a disputa do terceiro lugar e também perder a disputa na Recopa Sul-Americana.

“Olha só quantos treinadores eles trouxeram, Jorge Jesus, Domenec, Paulo Sousa, Dorival Júnior, Renato, Rogério, só cara que ganha acima de 500 mil reais, fora os que ganham um milhão. Eles mandaram embora profissionais com capacidade e do bem. Depois do que fizeram com o Dorival Júnior, vocês não ganham nada esse ano”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários