O ex-jogador Neto revelou que impôs uma condição para a Band apresentar um novo programa da casa. De acordo com o comentarista esportivo, ele foi chamado para comandar o “Apito Final”, contudo, só aceitou em caso de permanência como responsável pelo programa “Os Donos da Bola“.

“A Band veio falar comigo em relação ao programa ‘Apito Final’. Lógico que eu faço, mas disse ‘não largo o Os Donos da Bola’. Eu não deixo de fazer. É o meu carro-chefe. É o que eu mais sei fazer. Está tudo certo. Sou eu que faço. O ‘Apito Final’ seremos eu, Lívia, Marília Ruiz e convidados. Está tudo certo. E vou trabalhar para a Band. Tenho que dar audiência”, salientou.

Neto será o apresentador do novo programa da Band – Foto: Reprodução Youtube Craque Neto 10

O novo programa da Band será exibido aos domingos, às 22h, após as rodadas de domingo do Campeonato Brasileiro. A atração chega para o lugar do programa “Terceiro Tempo”, que era apresentado por Milton Neves.

Neto ainda mais polêmico

Com o novo horário, a tendência é que o Brasil veja o ex-jogador Neto ainda mais polêmico. Afinal, ele pegará o horário após a rodada do fim de semana, com as polêmicas dos jogos.

“Eu já cheguei bêbado em treino. Não deixo de falar aquilo que eu fiz, mas nem tudo. Tenho filho pequeno, têm crianças escutando, mães escutando, tem horário. Mas no horário do ‘Apito Final’, das 22 às 0h, eu vou falar tudo. Eu vou continuar falando de racismo, homofobia… porque a gente precisa mudar. Enquanto eu tiver força, não dá para discutir comigo, até porque eu já tenho tanto processo”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários