Enquanto o técnico Tite prepara sua equipe titular para o duelo de sexta-feira (13/11) contra a Venezuela, pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa de 2022, Neymar corre contra o tempo. Em recuperação de lesão na coxa esquerda, o craque trabalha em três períodos para estar à disposição da Seleção Brasileira contra o Uruguai, na terça (17/11).

Neymar se apresentou na segunda-feira na Granja Comary- Lucas Figueiredo/CBF

Neymar se apresentou na Granja Comary, em Teresópolis, segunda-feira em fase final de recuperação da lesão. Ele se machucou pelo PSG, que o liberou para seguir o tratamento com a comissão técnica do Brasil. No primeiro dia, o craque fez exercícios físicos leves no campo.

A ideia é intensificar os trabalhos ao longo da semana. Na terça-feira, Neymar fez exercícios de força na academia, além de fisioterapia. Ele não será relacionado contra a Venezuela. Para o jogo no Morumbi, às 21h30, Pedro, do Flamengo, completará a lista de 23 jogadores.

No primeiro dia de treino com o grupo completo, Douglas Luiz, Danilo, Gabriel Jesus e Everton Ribeiro também fizeram apenas trabalhos físicos. A expectativa é que se juntem nesta quarta-feira.

 

Comentários