Neymar esteve na Vila Belmiro na noite desta quinta-feira (20) para acompanhar o empate sem gols entre Santos e Audax Italiano, pela segunda rodada do Grupo da C da Copa Sul-Americana.

Aliás, o craque, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito, não escondeu o desejo de voltar a defender o Peixe e transmitiu um recado aos torcedores.

Neymar no setor de tribunas da Vila Belmiro posa ao lado do craque Falcão, do futsal – Divulgação/Santos

“Um dia eu volto, já já eu volto”, abreviou o atacante, que estava no setor das tribunas do estádio.

Santos e Neymar se reaproximam

Recentemente, Santos e Neymar se reaproximaram. Durante a Copa do Mundo do Qatar, no fim do ano passado, o atacante vestiu uma camisa presenteada pelo clube na concentração da Seleção Brasileira.

Depois disso, tanto jogador quanto familiares foram atuantes para a assinatura do contrato de patrocínio com a Blaze. Assim, a casa de apostas se tornou a nova patrocinadora máster do clube praiano e desembolsará R$ 45 milhões nos dois próximos anos.

“Bacana demais voltar a minha casa. Afinal, me sinto em casa aqui. Feliz demais voltar aqui depois de dez anos. Mas infelizmente foi um empate, queria a vitória. Vim aqui torcer para o Santos e receber o carinho da torcida. Foi o clube que me deu tudo, que abriu as portas pra mim e para a minha família, que me revelou ao mundo. Estou muito feliz e contente de estar aqui”, disse o atual jogador do Paris Saint-Germain.

Antes de deixar o local para visitar os jogadores no vestiário da Vila Belmiro, Neymar foi perguntado a respeito da expectativa da torcida pelo retorno do craque.

“Se eu sonho (em atuar novamente pelo Santos), imagina eles (risos), divertiu-se o craque, cujo contrato com o clube francês encerra apenas em 30 de junho de 2025.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários