O nome de Neymar voltou a ter uma ligação com Barcelona. Segundo o jornal catalão “Sport”, o atacante brasileiro do Paris Saint-Germain foi oferecido ao clube espanhol após a frustração de não conseguir contratar Lionel Messi, que acertou com o Inter Miami (EUA). O atleta, aliás, estaria com muita motivação para um possível retorno.
A publicação diz ainda que Neymar estaria disposto a reduzir seu salário para se encaixar nos padrões do Barcelona. Vale lembrar que a não contratação de Messi se deu justamente pela falta de acordo em relação aos vencimentos, já que o clube catalão enfrenta crise financeira.
Neymar deixou o Barcelona em 2017 para defender o PSG. Em 2019, porém, o atacante quis voltar à Espanha, mas as negociações não avançaram. Ao todo, o brasileiro disputou 186 jogos pela equipe blaugrana, com 105 gols e 76 assistências.
Na atual temporada, pelo PSG, Neymar fez apenas 29 partidas com 18 gols e 17 assistências, mas sofreu com lesões. Torcedores parisienses chegaram a pedir a saída do jogador do Parque dos Príncipes, que enxerga com bons olhos um retorno à Catalunha.
XAVI DESCARTA VOLTA DE NEYMAR
Apesar da notícia, o técnico Xavi Hernández descartou o retorno do brasileiro ao time catalão. Segundo o comandante, Neymar não está nos planos do Barcelona.
“Estou surpreso (com as especulações)… Ele não está em nossos planos. Gosto muito do Ney como amigo, mas temos prioridades diferentes”, disse o treinador do Barça.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários