Depois de cinco partidas, Neymar, enfim, marcou o seu primeiro gol pelo Al-Hilal (SAU). Nesta terça-feira (3), o craque brasileiro ajudou o time da Arábia Saudita a vencer o Nassaji Mazandaran, do Irã, por 3 a 0, fora de casa, em Teerã, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions Asiática. Antes de balançar redes, o máximo que o astro havia conseguido por seu novo clube era dar assistências.

Depois de um primeiro tempo apagado, aliás, com alguns erros de passes, Neymar chamou a responsabilidade na etapa final. Aos dez minutos, o atacante, então, recebeu passe de Al-Dawsari e ampliou para a equipe do técnico Jorge Jesus, que já vencia por 1 a 0, gol do centroavante sérvio Mitrovic, antes do intervalo. Na jogada, o craque brasileiro concluiu muito bem, com o pé esquerdo.

Neymar marca e corre para o abraço – Foto: Divulgação/Al-Hilal

A partida estava controlada pela equipe de Neymar e companhia. Sendo assim, o Al-Hilal ainda fez mais um, perto do apito final, com o saudita Al-Sheri. Fim de papo. E um triunfo categórico para os visitantes alcançarem o topo da tabela.

Com o resultado, o Al-Hilal assume a liderança do Grupo D da Champions Asiática, com quatro pontos, superando o Navbahor, do Uzbequistão, no saldo de gols. Derrotados, o iranianos ficam em terceiro, com três pontos. A lanterna está com o Mumbai City, da Índia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários