O atacante Neymar é alvo de críticas pesadas na França por conta de seu estilo agitado de vida, com muitos compromissos extracampo. Nesta terça-feira (4),  Jérôme Rothen, ex-jogador do Paris Saint-Germain, não poupou o craque.

“Envelhece, engorda sem parar e não tem um estilo de vida adequado. Quando você passa dos 30 anos, a recuperação não é como aos 25, quando você apronta e coloca tudo em risco. Como podemos aceitar isto de um jogador que não esteve em 50 por cento dos jogos desde o início da temporada e que tem, em comparação com outros anos, uma proporção de gols e assistências baixa?”, questionou.

Neymar sofre com seguidas lesões nas últimas temporadas – Divulgação / PSG

Lesionado desde novembro, o astro passou as festas de fim de ano, com seus “parças”, no Brasil, algo inadmissível para Rothen, que defendeu as cores do PSG de 2004 a 2010. Sobrou até para o diretor esportivo Leonardo.

“É ele quem dá autorização ao Neymar para só se apresentar a 9 de janeiro e ficar a fazer tratamento no Brasil. Estamos onde? Isto é incrível. Ele é o diretor de um dos maiores clubes da Europa e briga para ganhar a Champions. Isto não acontece em outros campeonatos “, completou.

Em seguida, atirou uma nova ironia contra Neymar.

“Quem sofre é a imagem do PSG através das farras do Neymar, nas redes sociais, onde aparece a jogando póquer, nas festas, no Ano Novo… Agora, vai fazer vídeos, levantando pesos para nos dizer que está a preparando-se para regressar em em fevereiro…”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários