Durante entrevista coletiva concedida por Neymar, nesta segunda-feira (13), véspera da partida entre PSG e Bayern de Munique, em Paris, pelo jogo e ida das oitavas de final da Champions, o camisa 10 falou sobre jogadores de futebol se assumirem homossexuais. De acordo com o brasileiro, “todo ser humano tem o direito de ser o que quiser”.

“Cada um é livre. Não tenho preconceito com nada. O preconceito hoje em dia tem que ser cada vez menor. Mas acho que você tem que ser livre, entender o que a pessoa quer. Todo ser humano tem o direito de ser o que quiser. Você não pode proibir”, disse Neymar.

Neymar
Entrevista coletiva de Neymar – Franck Fife/Getty Images

Mas, o assuntou aconteceu após Jakub Jankto, do Sparta Praga, da República Tcheca, revelar ser homossexual em um vídeo publicado nas redes sociais.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“Olá, sou Jakub Jankto. Como todo mundo, eu tenho meus pontos fortes. Eu tenho minhas fraquezas. Tenho uma família. Eu tenho meus amigos. Tenho um trabalho que tenho feito da melhor forma, há anos, com seriedade, profissionalismo e paixão. Mas como todo mundo, eu também quero viver minha vida em liberdade. Sem preconceito. Sem violência. Mas com amor. Sou homossexual e não quero mais me esconder”, disse o jogador do Sparta Praga em sua rede social.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários