Foi um sábado atípico. Com um dia de folga em Seul – onde vão fazer um amistoso contra a Coreia do Sul no dia 2 de junho – jogadores da Seleção Brasileira foram “intimados” por Neymar para um passeio: um parque de diversões. E o foco principal era a montanha-russa. Ninguém podia dizer não.

“Foi a primeira e a última vez”, afirmou Gabriel Magalhães, que admitiu o medo do brinquedo. “Fechei o olho e gritei. Se não gritar, é pior”.

Jogadores da Seleção se divertem em parque de diversões – Reprodução / Instagram

A reação dos jogadores à montanha russa fez Neymar causou muitas gargalhadas. Deu pra turma voltar a ser criança. Além do camisa 10 e de Gabriel Magalhães, participam do passeio Paquetá, Raphinha, Alex Teles, Fred, Thiago Silva, Richarlison, Bruno Guimarães, Martinelli, Marquinhos, Matheus Cunha e Alex Sandro.

A presença de astros do futebol brasileiro atraiu a atenção no parque. Enquanto a comissão técnica optou por passear pelas ruas da capital sul-coreana, a turma da bola no pé preferiu “causar”. Foram muitos  autógrafos e fotos com os fãs, sempre com bom humor.

Eles aproveitam para curtir a liberdade em Seul, pois já sabem que, na próxima viagem para o amistoso contra o Japão, o clima será outro. Em Tóquio, o time terá que cumprir um isolamento sanitário e só poderá deixar o quarto do hotel para as refeições, os treinos e o jogo. Melhor curtir  Seul enquanto há tempo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários