Apesar do susto e do choro ao sair de campo, a lesão de Neymar não parece ser tão grave quanto temia-se. Pelo menos é o que garante o jornal francês ‘Le Parisien’, que cravou não haver fratura no tornozelo esquerdo.

Segundo a publicação, no domingo mesmo o craque brasileiro passou por exame, que descartou fratura no local. Mesmo assim, Neymar passará por nova bateria nesta segunda-feira (14) para detectar a origem do problema e a gravidade.

Neymar desfalcará o PSG por tempo indeterminado – FRANCK FIFE / AFP

A lesão aconteceu no fim do jogo da derrota do PSG para o Lyon (1 a 0), após o brasileiro receber entrada muito dura de Thiago Mendes, que recebeu o cartão vermelho. Por causa da repercussão negativa, o jogador gravou um vídeo publicado no Instagram e se desculpou pelo lance violento.

“Estou gravando esse vídeo para pedir desculpas a Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese alguma eu tive intenção de machucá-lo. Assim como o povo brasileiro, eu também admiro o futebol dele. Espero que nada de grave tenha acontecido, que ele possa se recuperar rapidamente e trazer alegria ao torcedor”, disse Thiago, que ainda escreveu:

“Erros acontecem, mas estou aqui para pedir meu sincero pedido de desculpas”.-

Comentários