Toni Freixa, candidato à presidência do Barcelona, ​​falou com o programa ‘El Larguero’ da Cadena SER e falou sobre os casos de Messi e Neymar. A princípio, sobre a renovação do craque argentino afirmou que é importante sentar com ele para explicar a queda das receitas do clube, mas acredita que o astro quer continuar, mas, se não acontecer, deixa claro que o Barça é maior.

Messi
Freixa quer manter Messi, mas com menor salário – Miguel Ruiz/FC Barcelona

“O mais importante do Barça é o próprio Barça. É um clube com 120 anos de história. Não dependemos de ninguém. Messi foi tudo e vamos dar-lhe as condições para continuar. Não é uma questão para tirar o meu sono”, disse Toni.

Sobre Neymar, foi taxativo. “Não. Neymar não está entre os 30 melhores da Europa. Quando estava no Barça era o segundo melhor jogador do mundo. Seu desempenho não está no nível exigido e ele não pode voltar ao clube depois do que aconteceu.”, declarou Freixa, deixando claro que não tem interesse em buscar o brasileiro, que ainda entrou com uma ação requisitando dinheiro do clube catalão e segue em negociações para renovar com o PSG.

Comentários