A polêmica do dia no futebol internacional foi desmentida por Neymar. A imprensa espanhola creditou a veículos sauditas que o brasileiro teria pedido a demissão do técnico Jorge Jesus do Al-Hilal, mas o camisa 10 tratou como inverdade.
Nas redes sociais, Neymar respondeu a comentários sobre a situação e disse que a informação era “fake news”. Além disso, o atacante da Seleção Brasileira afirmou que esta situação é “falta de respeito”.
“Mentira… Vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news. Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito”, publicou Neymar.
نيمار بعد انتشار خبر SPORT الاسبانيه :
– كذب ، عليكم ان تتوقفوا عن تصديق هذه الاشياء ، صفحات مثلكم لديها ملايين المتابعين لاينبغي عليها ان تقوم بنشر هذه الاخبار الكاذبه , بفائق الاحترام انا اطلب منك التوقف عن هذا ، لأن فيه الكثير من عدم الاحترام . pic.twitter.com/2tUirUog1H
— 🇧🇷 ViVA SPORT 🇧🇷 (@ViVA__SPORT) September 25, 2023
Nos últimos dias, Jorge Jesus viu seu trabalho na berlinda. Segundo publicações vindas da Europa e da Arábia Saudita, o comandante português estava ameaçado no cargo, correndo sérios riscos de demissão, com o auxiliar técnico de sobreaviso para assumir o Al-Hilal interinamente.
Nesta segunda-feira, pela Copa do Rei Saudita, o Al-Hilal venceu o Al-Jabalain, da segunda divisão nacional, por 1 a 0. Poupado, entretanto, Neymar, não participou da partida. Até aqui, o camisa 10 tem três partidas pela equipe do Oriente Médio, porém sem nenhum gol marcado.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários