Apesar de iniciar no futebol com a camisa do Santos e conquistar a América pelo Peixe, Neymar nunca escondeu o seu desejo de jogar pelo Flamengo em um possível retorno ao futebol brasileiro. Assim, os torcedores rubro-negros, a cada demonstração do jogador, se animam com a possibilidade de o atacante jogar ao lado de Gabigol, Arrascaeta e companhia. No entanto, caso Neymar atue pelo Mais Querido, não será em breve.

Neymar segurando camisa personalizada do Flamengo – Foto: Reprodução

Quem garante é Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca, que afirmou que a transação está em um nível “fora da prateleira” do Flamengo.

“É uma utopia trazer o Neymar neste momento. E, também, no ano que vem. Há questões financeiras, questões contratuais e empresariais. Ele está numa prateleira diferenciada do futebol mundial”, disse Marcos Braz, em entrevista ao site “Metrópoles”.

Recentemente, Neymar, durante um evento no Rio de Janeiro, afirmou “ser Mengão” para um torcedor. Mas essa não foi a primeira vez que o craque falou sobre o Mais Querido. Em 2017, durante entrevista ao apresentador Luciano Huck, o jogador afirmou ter o desejo de jogar pelo time rubro-negro.

Além disso, em decisões importantes, como na final da Libertadores de 2019 contra o River Plate, o jogador afirmou que torceria para o Flamengo. No segundo gol de Gabigol na final, ele postou um vídeo comemorando o título rubro-negro.

Neymar e Paris Saint-Germain

Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2027, com multa rescisória de R$ 1,5 bilhão. No entanto, com constantes descontentamentos do jogador em sua atual equipe, o clube francês não descarta a possibilidade de emprestá-lo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários