Além de lances espetaculares, gols e assistências, o atacante Neymar se notabilizou pelas festas que costuma promover ou participar. As reuniões e celebrações do atacante brasileiro são sempre noticiadas. Nesta segunda-feira (8), em entrevista aos meios de comunicação do Paris Saint-Germain, ele justificou a fama e apresentou a sua defesa perante o ímpeto condenatório das redes sociais.

“É um assunto peculiar. Quem não gosta de uma festa? Todo mundo gosta de se divertir, sair com os amigos e estar com a família. Sei quando posso ir. Ao contrário do que pensam, não sou imaturo. Se você concentra 100% do esforço em jogar futebol, acaba explodindo. Por isso, não deixarei de fazê-las (as festas)”, argumentou.

Neymar está no Paris Saint-Germain desde a metade de 2017 – Damien Mayer/AFP

Neymar também lembrou do título da Champions que bateu na trave, na temporada passada, diante do Bayern de Munique, em Lisboa. O camisa 10 do PSG afirma que a derrota deixou cicatrizes.

“Estive mal. Perder uma final, ainda mais uma Champions, é muito feio. Não gostei.. Sofri bastante e chorei. Eu, realmente, queria levar a taça para a França. Desgraçadamente, não conseguimos. Foi uma partida muito difícil. Mas o futebol garante outras oportunidades. Faremos tudo para estar na decisão novamente”, colocou o jogador, que completou 29 anos na última sexta-feira (6).

Comentários